Indicação 79/2019

Autor: Lincoln José Franco, Vanderlei Franzoni, Luiz Roberto Verza, Adilson Olivio, Tarciso do Valle Pereira, Valentim Figueiredo do Valle Pereira, Silvia Maria de Souza Nespolo, Leonardo Bologna e Áquiles Luiz Paulella.

Resumo: "I - Que o Executivo através do setor competente instale um ponto de ônibus com cobertura no Bairro da Serrinha, especificamente em frente a antiga escola do bairro.
II -  Que seja revitalizado o Centro de Lazer.
III - Que seja inaugurada com urgência a Creche Localizada na Avenida Tabapuã, nº 2196, no bairro Residencial Aroeira.
IV - Que o Poder Executivo efetue a limpeza do terreno que se encontra na Rua Antonio Francisco Angelão, nas proximidades do nº 1202, vez -que os munícipes vizinhos ao local estão encontrando animais peçonhentos.
V - Que seja realizada a construção de lombadas na Rua Sebastião Xavier de Souza Filho, nas a proximidades do nº 1545.
VI - Que seja realizada uma operação taba buraco na cidade.
VII - Que o Executivo melhore o cardápio da merenda escolar, especialmente no período da tarde.
VIII - Que sejam colocados armários para guardar pertences pessoais nas escolas de nosso município.
IX - Que sejam dados os devidos reparos nos Parquinhos da cidade.
X - Que sejam instalados ar-condicionado nas salas de aulas das escolas de nosso município.
XI - Que sejam dadas as devidas melhorias na frota de ônibus do município."

Indicação 55/2019

Autor: Valentim Figueiredo do Valle Pereira

Resumo: "I - Que o Executivo Municipal providencie a aquisição de aparelhos medidores de Decibéis para o uso da Guarda Municipal.
II - Que a Guarda municipal fiscalize semanalmente o volume em decibéis dos veículos de propaganda volante que circulam no município.
III - Que a Guarda Municipal auxilie a Policia Militar na fiscalização do volume em decibéis dos veículos de particulares que circulam com som alto pelas ruas da cidade."

Indicação 42/2019

Autor: Tarciso do Valle Pereira, Vanderlei Franzoni, Luiz Roberto Verza, Lincoln José Franco, Adilson Olivio, Valentim Figueiredo do Valle Pereira, Silvia Maria de Souza Nespolo, Leonardo Bologna e Áquiles Luiz Paulella

Resumo: "I - Que seja finalizada a obra do Campo do Bairro Morada do Sol.
II - Que o Executivo através do setor competente instale um ponto de ônibus com cobertura no Bairro da Serrinha, especificamente em frente à antiga escola do bairro.
III - Que seja revitalizado o Centro de Lazer.
IV - Que seja inaugurada com urgência a Creche Localizada na Avenida Tabapuã, nº 2196, no bairro Residencial Aroeira.
V - Que sejam dados os devidos reparos na iluminação pública da Rua Natal Polidoro, nas proximidades da Auto Elétrica São Domingos.
VI - Que o Executivo melhore o cardápio da merenda escolar, especialmente no período da tarde.
VII - Que seja criado um grupo de danças, junto à assistência social.
VIII - Que o Executivo Municipal através de sua Guarda Municipal, intensifique a fiscalização em frente das escolas.
IX - Que o Poder Executivo interceda junto ao Batalhão da Policia Militar de Tabapuã, para intensificação da fiscalização no entorno das Escolas Municipais de nosso município.
X - Que sejam colocados armários para guardar pertences pessoais nas escolas de nosso município.
XI - Que seja notificado com urgência o Clube do Peão de Boiadeiro de Tabapuã, para que tome providências, no sentido de realizar a limpeza do pasto e das calçadas, pois se encontram completamente coberta pelo mato alto.
XII - Que sejam dados os devidos reparos no parquinho da Cohab II.
XIII - Que sejam instalados ar-condicionado nas salas de aulas das escolas de nosso município.
XIV - Que seja notificado o proprietário do Terreno localizado na Avenida Benjamin Constant, nº 1105, para que tome providências a fim de limpar o terreno que se encontra totalmente coberto pelo mato alto.
XV - Que sejam dadas as devidas melhorias na frota de ônibus do município, especialmente nos ônibus da área da saúde.
XVI - Que seja disponibilizado ônibus para levar trabalhadores para a cidade de Olímpia e São José do Rio Preto.