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Requerimento 42/2024

Autor: Lincoln José Franco

Destinatário: Excelentíssimo Prefeito Municipal de Tabapuã

Resumo:
I - Que o Poder Executivo Municipal informe se os valores referentes ao Piso Salarial Nacional da Enfermagem já foram devidamente repassados ao hospital municipal.
II - Em caso de repasse realizado, detalhar o cronograma de pagamento adotado para garantir que todos os profissionais da enfermagem tenham
recebidos os valores devidos.
III - Que seja fornecida cópias de documentos que comprovem o repasse dos valores.
IV - Em caso de não repasse, que sejam informadas as razões para o atraso ou impedimento e o plano de ação que o Executivo tem para regularizar a situação o mais breve possível.

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Requerimento 40/2024

Autor: Áquiles Luiz Paulella

Destinatário: Excelentíssimo Prefeito Municipal de Tabapuã

Resumo:
I - Quanto às obras de alambrado e poço de cloração do loteamento do "Horacinho":
a) Que seja fornecida cópia do projeto técnico completo das obras de alambrado e poço de cloração realizadas pela Prefeitura Municipal para a licitação das referidas obras;
b) Que seja fornecida cópia do orçamento elaborado pela Prefeitura Municipal para a licitação das obras mencionadas;
c) Que seja fornecida cópia do material descritivo utilizado na licitação de ambas as obras;
d) Que seja fornecida cópia de todo o processo licitatório das obras.

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Requerimento 37/2024

Autor: Lincoln José Franco

Destinatário: Excelentíssimo Prefeito Municipal de Tabapuã

Resumo:
I - Que seja fornecida as seguintes informações a respeito da ausência de cobertura (toldo) na entrada da Creche Jandyra lanez da Cruz:
a) A administração pública tem conhecimento dessa situação?
b) Quais são as medidas que estão sendo planejadas ou que podem ser adotadas para solucionar este problema?
c) Existe algum cronograma previsto para a instalação da cobertura na referida escola?

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Requerimento 36/2024

Autor: Áquiles Luiz Paulella

Destinatário: Excelentíssimo Prefeito Municipal de Tabapuã

Resumo:
I - Que o Poder Executivo informe por qual motivo há vários veiculas da frota municipal que estão circulando sem o adesivo de identificação do município?
II - Existe algum cronograma para a adesivação dos veiculas que ainda não possuem identificação? Em caso afirmativo, que seja fornecida cópia do respectivo.
III - Nos casos dos veículos que já possuem o adesivo, mas estes estão danificados ou ilegíveis, qual é o prazo previsto para a readesivação e regularização da identificação?

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